sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A saga de um carro poá.


Oiê!

Moro em um residencial onde ainda não entregaram todos os blocos, ou seja, convivemos de perto com obra e todos os seus inconvenientes. Um deles é o processo de pintura dos blocos. E aí, eu entro na história.

Nossa vaga de garagem é bem embaixo de um dos blocos que vão entregar agora. Resolveram dar uma pintura nele e 'esqueceram' de avisar aos donos dos carros para retirarem o veículo do lugar (eu tb não estava sabendo da pintura), com isso meu carro preto ficou todo cheio de bolinhas brancas (parecendo um dálmata invertido). Quando vi, fui mostrar para o engenheiro da obra que fez pouco caso: "Usamos tinta PVA então é só lavar que sai". Ok" Lá fui eu, pro lava jato, mas....como imaginava não saiu tudo.

Voltei com o mesmo engenheiro e ele falou de forma curta e grossa: "Não posso fazer mais nada D. Trícia. Isso não é problema meu!". Ai, tive que apelar para toda o garbo e elegância da baiana que existe dentro de mim e falei: 'Tá! Perae que vou ligar pro teu supervisor pra ver se ele também acha que vocês não podem fazer mais nada. Aguenta ai Fulano!".

O engenheiro ficou todo sem jeito (e de cara amarrada), mas mesmo assim eu liguei, falei com o supervisor dele que na mesma hora me deu a solução: "Mande seu carro para fazer um polimento, peça um recibo que nós vamos lhe reembolsar! Qto ao engenheiro, bom, deixa que eu falo com ele aqui, pq isso é dever dele sim!" (sinto que ele vai levar bronca!)

Fui levar hoje pra fazer polimento em um dos lugares mais bem recomendados da cidade, pego o carro no final do dia. Agora é torcer para ele vir de lá preto como eu recebi da fábrica e não poá como os pintores da obra quiseram deixar meu carrinho.

Conto no que deu tudo isso depois...


PS: Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que tenho problemas com meu carro em relação a obra. Da outra vez fiz um auê falei que ia ligar pro dono da construtora se não resolvessem e em poucos minutos deram uma solução. Horrível a gente ter que brigar pra ter nossos direitos respeitados né?

2 comentários:

  1. Ai Trícia, sorry, mas eu ri! Carro poá, fico imaginando, um dálmata motorizado, hahahaha.... mas tomara que dê certo! Tem que dar neahhh!? Conta depois!
    Bjos enormes!!!

    ResponderExcluir
  2. Mari, pior que o carro ficou quase isso amiga. Eu quase surtei colorido qdo vi, pq sou super enjoada com o meu carro. Só rindo mesmo viu?

    Bjs flor!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...